sábado, 27 de Abril de 2024  23:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Atleta gafanhense obtém bons resultados no Torneio internacional de Ginástica de Espinho.


Disputou-se no ultimo fim-de-semana, o IX Torneio Internacional Cidade de Espinho em Ginástica Rítmica onde participaram ginastas de ...

Disputou-se no ultimo fim-de-semana, o IX Torneio Internacional Cidade de Espinho em Ginástica Rítmica onde participaram ginastas de países com larga tradição na modalidade (Rússia, Ucrânia, Letónia e Bélgica).

A convite da Associação de Ginástica do Distrito de Coimbra, a atleta Beatriz Fernandes, da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré, participou pela primeira vez numa competição internacional e alcançou resultados surpreendentes.

No primeiro dia da competição, nas provas de apuramento para as finais, conseguiu o 3.º lugar da geral. Destaque para a participação em "Bola", onde conseguiu a sua melhor performance conquistando 10,5 pontos e no conjunto das três (Movimentos Livres, Arco e Bola) obteve 29,966 de pontuação tendo sido superada apenas por duas ginastas da Letónia.

A jornada de domingo começou com uma pontuação mediana, (9,933), obtendo o 4.º lugar. Em "Movimentos Livres", alcançou o 5.º lugar. A surpresa surgiu na última prova, "Arco", onde alcançou a segunda posição da Geral. A participação da ginasta gafanhense originou alguma curiosidade na estrutura federativa, nomeadamente "ao nível deficitário das instalações que o clube utiliza".

Destaque ainda para a participação de duas ginastas aveirenses na categoria de juvenis, Marta Ramos em representação da Federação Portuguesa de Ginástica (subiu duas vezes ao 3.º lugar do pódio em corda e bola), bem como Renata Meireles.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®